quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bolachas no café.


O meu amor vinha devagarinho. Se escondia,
se perguntava, se debruçava sobre o muro. Berlim, Barcelona, Brasil. O meu amor jogava capoeira, sorria, se ia e se voltava.
Sentia multidão, sentia-se isolado. O meu
amor se enamorava por João Gilberto,
mas era a nudez dos atabaques
que o deixava claro.

O meu amor tinha deixado suas fronteiras no aeroporto, suas malas pelo céu, suas terras nos bilhetes que guardou. Mesmo voando, algumas vezes suas asas se sentiam paralisadas.
O meu amor queria ir, mas o meu amor insistia em ficar. O meu amor dormiu para ver se sonhava com outro amor. Bolachas, manteiga e mel. Nem tudo tão doce, mas nem tão amargo.

Um comentário:

  1. Nem tão doce nem tão amargo....mas sempre sem bagagem...e a pousada o colo... a casa , o coração....

    Apaixonante,meu, lindo...sinto o amor exatamente assim,....

    Te amo!

    obrigada,obrigada!!!

    mil beijos ,com imenso carinho e admiração...

    ResponderExcluir