segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[abre te sésamo]

Trouxe os colares, um jarro cor de abacate com alguns enfeites em laranja. A cama era um colchão doado e os outros pertences do apartamento pequeno também eram relíquias emprestadas: uma geladeira da marca Frigider, um fogão da vó da amiga, uma prateleira tipo móvel colonial, um santuário e outros objetos desse tipo.


Ouviam canções até a madrugada e dançavam apenas os dois. Cansavam de tanto filosofar e ela ia para o quarto, acendia um incenso e ficavam se acariciando, até ficarem tanto um dentro do outro como gatos siameses. Tomavam qualquer coisa pelo café e qualquer coisa no almoço e jantavam na pequena mesa de madeira, ora se olhando e ora olhando para aquele desenho grafitado na parede de dois anjos safados de óculos escuros.

Moços pensam em ganhar dinheiro para velhice e vivem como velhos . O sul não encontra o norte e a bussola dá em qualquer endereço. O que deveria ser compartilhado é dividido. O bêbado completamente são troca idéias com o normal que está completamente louco. Os anjos não tem mais o que fazer. Cupido diz a Deus que está na hora de se aposentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário