terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[anjos]

Estavam todos naquela roda de capoeira. Não se distinguia meninos, homens, meninas ou mulheres. A cidade estava aos seus pés e eles dançavam suas acrobacias que se misturavam a sua luta e nas suas canções chamavam seus orixás. Ninguém rezava, não existia um Deus senhor de todas as coisas e a felicidade estava no sorriso. Uma riqueza de todos. De todos porque não tinha como se buscar lá fora, vinha lá de dentro.


Os mestres eram mestres porque continham magia e os discípulos eram discípulos porque queriam conter a magia. É preciso aprender a jogar com a magia. Magia por magia é sedução e sedução é feitiçaria. O carinho pode ser maior que esse mundo. Quando o carinho é maior que esse mundo a língua falada é a língua do amor.

Tinha a menina gordinha, tinha aquele muito pequeno que talvez não tenha crescido por falta do alimento correto, tinha aquele outro cheio de charme e ainda eles davam mortais mostrando sua imortalidade luminosa. E mais surpreendente foi quando o anjo que não falava, oriundo do mundo dos autistas se confundia com os outros anjos. Não há estranhos na natureza do bem. Há olhos com portas abertas. São os olhos sem comunhão que fecham as portas.

No convite, o local do BATISMO era o Morro da Cruz, dia 04 de agosto de 2008, às 15 horas. Com certeza o paraíso pode ter tantas e quantas denominações desejarmos. Quando entregamos o mundo para os ANJOS, logo eles vão dando um jeito de fazer ARTE na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário